conecte-se conosco



Galeria de Fotos

Lançamento da coleção Primavera Verão 2020 da Patchwork Boutique

Publicado

em

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Galeria de Fotos

Prefeitura doa terreno e Ministério Público terá nova sede em Nobres

Publicado

em

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, e o prefeito do município de Nobres, Leocir Hanel, assinaram nesta quarta-feira (27) a escritura do terreno onde será construída a nova sede das Promotorias de Justiça da cidade. A área, doada pelo Município, está localizada no Loteamento Jardim Paraná e possui 1.520 m2.

Segundo o procurador-geral de Justiça, o prédio onde atualmente funciona a Promotoria de Justiça será repassado para a Defensoria Pública. A expectativa é de que a licitação para construção da obra seja viabilizada o mais rápido possível. “Na semana seguinte a minha posse no cargo de procurador-geral de Justiça, em março de 2019, fui até Nobres e iniciamos as tratativas para regularização do terreno onde seria construída a nova sede. Estamos felizes com a conquista e esperamos que a obra seja iniciada até o final do ano”, afirmou Borges.

O prefeito da cidade ressaltou a importância da parceria. “Ganha com essa parceria o Ministério Público e também a população de Nobres que passará a contar com um novo prédio da Promotoria de Justiça. O terreno fica em uma ótima localização e será bem acessível aos cidadãos”, enfatizou.

De acordo com o projeto da nova sede das Promotorias de Justiça de Nobres, a edificação contará com três gabinetes para promotores de Justiça, cada um com uma sala em anexo para assessores, miniauditório (com capacidade para 30 pessoas), sala para assistente social, sala de apoio, arquivo, recepção e banheiros. Com uma área construída de 398,37 m2, o estacionamento terá 19 vagas para automóveis e 14 para motos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana