conecte-se conosco



Política MT

Juventude do PSB de Várzea Grande se reúne para ato de filiação e elaboração de políticas públicas

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (24) estiveram reunidos a Juventude do PSB – Partido Socialista Brasileiro – de Várzea Grande para o ato político partidário que contou com a participação de lideranças políticas Estadual e Municipal bem como a direção do movimento jovem da cidade, correligionários e simpatizantes.

Dialogaram com os jovens presentes, o vereador Ícaro Reveles, o deputado estadual Max Russi, presidente do PSB de Várzea Grande Joilson Peru e o presidente do PSB jovem de Várzea Grande Edvaldo Carvalho.

De acordo com o vereador e pré-candidato a Deputado Federal Ícaro Reveles, o evento teve como meta o fortalecimento e oxigenação do partido na cidade bem como promover o engajamento da juventude  no processo político. “Este encontro tem como objetivo principal o fortalecimento do PSB em Várzea Grande, discutir a participação da juventude para melhoramento da política. Há um egoísmo de certos políticos em não querer a participação de gente nova. O nosso partido quer acolher a todos para participarem da vida política partidária. Vocês que estão aqui, ao ingressarem no PSB, passam a compor o novo quadro político de Várzea Grande e é isso que queremos construir em nossa cidade.” Disse Ícaro Reveles.

Para o presidente regional do PSB, Max Russi Várzea Grande é uma das cidades que apresenta excelentes condições para o PSB crescer, principalmente por ter um vereador em condições de disputar as eleições de 2018.

“Várzea Grande é a cidade que mais tenho visitado, e vejo aqui o PSB crescendo vertiginosamente, parabéns. Ícaro é um vereador que está colocando a cara na política, varzeagrandense de família tradicional. Me coloco a disposição da cidade e desta juventude para marcharmos unidos para a construção de um novo momento político, principalmente para a juventude. O PSB tem os melhor quadro de políticos para oferecer ao Mato Grosso e o vereador Ícaro Reveles é um exemplo disso, tanto que está aqui pronto para disputar as eleições de 2018.

Pleiteando uma vaga à Câmara Federal, o pré-candidato afirma estar estudando com afinco para saber a função do Deputado Federal e afirma não ter medo de ser cobrado pelo povo. “Tenho estudado muito para saber a função exata do Deputado Federal e meu maior propósito é fazer com que as emendas parlamentares cheguem aos Municípios para realizar as obras tão necessárias para o desenvolvimento do nosso Estado.

Nós não temos medo de ser cobrado, de ir até o povo, pois somos também povo que luta, que sonha, que trabalha e busca formas de melhorar a vida das pessoas. Para isso conto com apoio de muitos voluntários, inclusive para o enfrentamento político. Sou movido por desafios.” Salientou Icaro Reveles

Fonte: Gastão Marques-Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Emanuel agradece a população  e destaca campanha propositiva

Publicado

em

 

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou neste domingo (29), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), no Centro da capital. O emedebista conversou com  à imprensa, agradeceu a população cuiabana por levá-lo ao segundo turno e destacou que realizou uma campanha “propositiva e de alto nível”.

“Fizemos uma campanha propositiva, com proposta de alto nível, com respeito a população cuiabana e Cuiabá. Sempre mostrando os feitos da nossa gestão, e as propostas para os próximos 4 anos. Consolidando um momento de mudança e transformação da nossa cidade. Priorizamos  o desenvolvimento da nossa cidade , sempre olhando os mais humildes e os mais carentes”, destacou.

Pinheiro lembra que  no primeiro turno enfrentou sete candidatos, além do governador Mauro Mendes (DEM). ” O  primeiro turno foram todos contra Emanuel e ainda, tendo o governador se posicionando  duramente contra a nossa candidatura. Mas seguimos humildemente, com o povo ao nosso lado, sempre buscamos o apoio popular. E com o povo ao meu lado e chegamos ao segundo turno, olho no olho com a população, sintonia com a população  e com a aprovação de 80%da nossa gestão,  crescemos nesta semana de forma acelerada e nosso adversário estacionou e teve uma queda. Estamos entusiasmado, com muita energia positiva e muita fé em Deus”, comentou o prefeito.

Por fim, o emedebista aconselha o seu adversário a ter mais humildade no trato com as pessoas e se preparar para a vida pública. “Falta humildade, equilíbrio, experiência, um preparo maior. Ao invés de buscar o poder pelo poder, poderia buscar conhecer Cuiabá se preparar, ter mais humildade e dialogar com a população e apresentar-se como candidato que tenha condições equilíbrio e controle para administrar uma cidade tão promissora como  a nossa.  Temos que ter humildade,  a vontade do povo é soberana, mas estamos muitos felizes por chegarmos até aqui”, agradeceu Emanuel.

Por Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana