conecte-se conosco



Política MT

Juíza Selma Arruda e Jayme Campos são eleitos senadores por MT

Publicado

em

Selma Arruda (PSL) tem 667.718 votos

Jayme Campos (DEM) tem 483.511 votos

Carlos Fávaro (PSD) tem 428.257 votos

Adilton Sachetti (PRB) tem 328.105 votos

Nilson Leitão (PSD) tem 326.238 votos

Procurador Mauro (PSOL) tem 220.473 votos

Professora Maria Lúcia (PCdoB) tem 168.766 votos

Waldir Caldas (Novo) tem 70.215 votos

Aladir Leite (PPL) tem 9.118 votos

Gilberto Lopes (PSOL) tem 9.118 votos

Sebastião Carlos (Rede) tem 0 voto

TOTAL – 351.358
VÁLIDOS – 2.624.547 (78,31%)
BRANCOS – 261.608 (7,81%)
NULOS – 456.684 (13,63%)
ABSTENÇÕES – 546.608 (24,60%)

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Emanuel agradece a população  e destaca campanha propositiva

Publicado

em

 

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou neste domingo (29), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), no Centro da capital. O emedebista conversou com  à imprensa, agradeceu a população cuiabana por levá-lo ao segundo turno e destacou que realizou uma campanha “propositiva e de alto nível”.

“Fizemos uma campanha propositiva, com proposta de alto nível, com respeito a população cuiabana e Cuiabá. Sempre mostrando os feitos da nossa gestão, e as propostas para os próximos 4 anos. Consolidando um momento de mudança e transformação da nossa cidade. Priorizamos  o desenvolvimento da nossa cidade , sempre olhando os mais humildes e os mais carentes”, destacou.

Pinheiro lembra que  no primeiro turno enfrentou sete candidatos, além do governador Mauro Mendes (DEM). ” O  primeiro turno foram todos contra Emanuel e ainda, tendo o governador se posicionando  duramente contra a nossa candidatura. Mas seguimos humildemente, com o povo ao nosso lado, sempre buscamos o apoio popular. E com o povo ao meu lado e chegamos ao segundo turno, olho no olho com a população, sintonia com a população  e com a aprovação de 80%da nossa gestão,  crescemos nesta semana de forma acelerada e nosso adversário estacionou e teve uma queda. Estamos entusiasmado, com muita energia positiva e muita fé em Deus”, comentou o prefeito.

Por fim, o emedebista aconselha o seu adversário a ter mais humildade no trato com as pessoas e se preparar para a vida pública. “Falta humildade, equilíbrio, experiência, um preparo maior. Ao invés de buscar o poder pelo poder, poderia buscar conhecer Cuiabá se preparar, ter mais humildade e dialogar com a população e apresentar-se como candidato que tenha condições equilíbrio e controle para administrar uma cidade tão promissora como  a nossa.  Temos que ter humildade,  a vontade do povo é soberana, mas estamos muitos felizes por chegarmos até aqui”, agradeceu Emanuel.

Por Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana