conecte-se conosco



Interior

Jovem é morto em troca de tiros com a PM no residencial Alto da Boa Vista

Publicado

em

Willian da Silva, 15 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (27) durante confronto com policiais militares. De acordo com as autoridades, ele seria integrante de um bando que agia em Tangará da Serra na prática de roubos a residências e tinha várias passagens pela polícia.

Duas mulheres haviam sido detidas também na tarde desta quinta-feira com vários objetos sem origem comprovada, supostamente roubados ou furtados de residências e empresas. Com elas também foi encontrado um capuz do tipo que elementos costumam usar para praticar roubos.

Ouvidas pela polícia, elas contaram onde estariam os demais integrantes do grupo. A partir daí policiais forma até o bairro indicado, o residencial Alto da Boa Vista. William reagiu atirando contra os policiais no momento da abordagem e acabou sendo morto. Dois outros rapazes foram presos no local, sendo que um dos suspeitos é irmão do adolescente morto.

“Tivemos denúncia de um disparo de arma de fogo aqui no Alto da Boa Vista. No local onde ocorreu este disparo foi apreendida a jovem e os materiais. a partir daí começamos as diligências no intuito de localizar os suspeitos que integram bando que realizava vários roubos, principalmente em estabelecimentos comerciais”, disse o Tenente Foletto.

Segundo ele, a polícia ainda procura suspeitos de integrarem o bando.

Os policiais acionaram a equipe do SAMU para atender o rapaz atingido, mas ele já estava em óbito.

Na residência onde estavam os suspeitos, os policiais encontraram carregador de pistola e colete à prova de balas. Havia no local também diversos produtos roubados e ferramentas usadas para abrir cofres.

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Por Marlenne Maria com Gilvan Melo 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Governo conclui pavimentação de 26,7 km da MT-110

Publicado

em

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), concluiu a pavimentação de 26,79 quilômetros da MT-110, entre os municípios de Alto Garças e Guiratinga, na região Sudeste de Mato Grosso. Falta somente a execução de serviços de sinalização ao longo de todo o trecho para a finalização e entrega definitiva da obra à população.

Esse trecho faz parte do primeiro lote de obras executadas para interligar as cidades de Alto Garças e Guiratinga por via asfaltada. Foi pavimentado o trecho entre a BR-364, em Alto Garças, até o entroncamento da MT-461, já no perímetro de Guiratinga. O investimento realizado foi de R$ 21,3 milhões nessa obra, que estava paralisada e foi retomada pela atual administração do Governo do Estado.

Com a conclusão desse segmento, faltarão somente 41, 42 quilômetros para a interligação asfáltica definitiva entre os municípios. A execução dessa obra, que faz parte do lote 2, no trecho que compreende o entroncamento da MT-461 até o entroncamento da MT-270/340, na sede de Guiratinga, já está dentro da programação para ser executado.

Governo conclui pavimentação de 26,7 km da MT-110

Para o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a retomada e conclusão da obra nessa rodovia põe fim a um problema antigo de logística da região, além de atender uma grande demanda dos moradores das cidades que esperam há décadas pelo tão sonhado asfalto.

Outras obras

Além dessa pavimentação, o Governo do Estado já concluiu duas importantes obras de infraestrutura rodoviária nessa região. Foi finalizada e entregue, no ano passado, a pavimentação da MT-110 no trecho compreendido entre o entroncamento de Guiratinga até o município de Tesouro, totalizando de 41,4 quilômetros.

Também foi concluída a ponte de concreto na MT-110, sobre o rio Batovi, localizada entre as duas cidades. Foram investidos aproximadamente R$ 60 milhões nas duas obras.

Esse trecho faz parte do 1º lote de obras executadas para interligar as cidades de Alto Garças e Guiratinga por vias asfaltadas. 

Projetos em licitação

E mais obras estão por vir. Está no planejamento a execução da pavimentação de 61,20 quilômetros da MT-110, no trecho que compreende o fim da pavimentação urbana do município de Tesouro até o entroncamento da BR-070. A elaboração do projeto de pavimentação desse trecho já está em fase de licitação.

Com a conclusão de todas as obras citadas, o Governo do Estado vai interligar a BR-364 até a BR-070, através da MT-110, por via asfaltada e, por consequência, ligar a região do Vale do Araguaia até o Sudeste do Estado.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana