conecte-se conosco



Interior

Jovem é morta a tiros pelo marido

Publicado

em

Uma jovem foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (17) em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Andressa da Silva Targa, de 21 anos, foi morta pelo marido dela, Josenildo Silva do Nascimento, de 27 anos. O suspeito fugiu após o crime e não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o assassinato ocorreu na casa do casal, por volta de 22h30 no antigo laticínio de Barra do Bugres.

A mãe do suspeito disse aos policiais que ouviu os disparos e que Josenildo fugiu pelos fundos da residência em um pasto.

A sogra da vítima explicou que o relacionamento deles não estava dando certo.

Também contou que naquele dia Andressa sairia de casa por causa do desentendimento no casamento. Uma bolsa com vários pertences foi deixada pronta na casa.

Para a sogra, possivelmente o filho não aceitava que a jovem fosse embora e, por isso, a matou.

Um vizinho da vítima colocou Andressa em um carro e a levou para o hospital municipal. Quando a polícia foi chamada encontrou a jovem já ferida sendo socorrida pelo vizinho nesse veículo.

Andressa chegou ao hospital sem vida com duas marcas de tiro no corpo. Na casa do casal os policiais apreenderam duas munições calibre 38 no guarda-roupa da residência.

 

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana