conecte-se conosco



Interior

Jovem de 18 anos morre ao bater moto em poste

Publicado

em

Um jovem morreu na manhã deste domingo (28) ao sofrer um acidente em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Kaique Paulino Ribeiro de Souza, de 18 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu às 7h na Avenida Pupunha, no Bairro Buritis.

Segundo testemunhas, Kaique conduzia uma moto pela avenida quando chocou-se contra o poste. Ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas os médicos atestaram a morte do motociclista.

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

O corpo de Kaique deve ser velado a partir de 15h deste domingo em Primavera do Leste.

Por G1

Interior

Homem é espancado e morre após ameaçar pessoas em festa com espingarda

Publicado

em

Um homem armado com uma espingarda calibre 20, ameaçou os integrantes de uma festa realizada na Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda, após as ameaças, ele foi desarmado e espancado por populares. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (22/11).

Durante a Operação Hórus Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso, uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por pessoas que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido pela esposa e o irmão, quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, posteriormente foi socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Na unidade hospitalar,  os policiais foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.

Diante dos fatos a arma foi entregue na Delegacia do município, para as providências cabíveis ao caso.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana