conecte-se conosco



Sem categoria

Irmão de Riva fica ferido após capotar Hilux em rodovia

Publicado

em

Rayane Alves, repórter do GD

 

O irmão do ex-deputado José Riva, Paulo Rogério Riva, ficou ferido na tarde de quinta-feira (19) após sofrer um acidente na MT-220, próximo a Tabaporã (643 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A vítima foi prefeito por dois mandatos entre os anos de 2001 a 2008.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), Rogério contou que vinha de Sinop para Juara (a 500 km ao Norte e 709 km ao Médio-Norte da Capital, respectivamente), em uma Hilux, quando ouviu um estalo.

Logo pensou que o amortecedor do carro havia falhado e tentou reduzir a velocidade que estava em 80km/h. Porém, a caminhonete capotou e parou depois de alguns minutos.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Tabaporã.

A vítima passou por exames e foi liberada.Ele estava sozinho no carro e a causa do acidente será apurada. (Com informações do site Nortão Notícias).

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Sem categoria

Estelionatário é preso com produtos comprados pela internet utilizando cartões de diversas vítimas

Publicado

em

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu no início da tarde desta quarta-feira (20.01) um jovem de 24 anos, autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram logo após uma vítima procurar a Derf-Rondonópolis relatando que o seu cartão de crédito havia sido utilizado por uma pessoa que ele não conhecia e fez compras em lojas da cidade, entre elas uma de eletrdomésticos de rede nacional.A ação resultou na recuperação de diversos objetos produtos de crimes, como ferramentas, equipamentos veiculares como faróis, alto-falantes, impressora, bebidas alcoólicas, televisores, aparelhos celulares de diferentes marcas, playstation, parafusadeira, máquina para corte de cabelo, relógios, parafusos de rodas, entre outros materiais, além da apreensão de mais de R$ 5,1 mil em dinheiro.

A vítima apresentou uma nota fiscal em que constava o local onde os produtos foram entregues, uma residência no bairro São Sebastião 2, e que uma mulher havia assinado o recibo da compra.

De posse das informações, os policiais civis foram até o endereço mencionado, onde a mulher informou que seu filho havia realizado a compra. Em seguida, a equipe se deslocou até a casa do rapaz, no bairro Belo Panorama.

No local, os investigadores da Derf encontraram diversos produtos comprados pela internet, em nome de diferentes pessoas, todas vítimas de estelionato. Na casa também foram apreendidos os R$ 5,1 mil.

Questionado sobre os produtos, o suspeito assumiu o crime, revelando em detalhes como agia nas compras pela internet e como tinha acesso aos números dos cartões, senhas e documentos das vítimas.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia, junto com todo material apreendido. Ele foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Após a confecção dos autos, o rapaz foi colocado à disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana