conecte-se conosco



Várzea Grande

Internado há um mês, pai de vereador de VG morre de enfisema pulmonar

Publicado

em

O pai do vereador Miguel Baracat (PV), João Baracat, faleceu nesta madrugada de terça-feira (7) aos 87 anos, de um enfisema pulmonar. Por ter sido diagnosticado com covid-19, junto com mais 8 parentes, as primeiras informações davam conta de que o pai de Miguel teria falecido em decorrência do vírus.

O vereador relatou que o pai faleceu às 2h. A princípio, foi um enfisema que levou João Baracat à morte. “Ele estava com um problema pulmonar. Se foi coronavírus, eu não sei. A não ser que ele tenha contraído no hospital”, explicou.

O pai dele estava internado há mais de um mês. Ainda segundo o parlamentar, o corpo dele foi encaminhado direto para o Cemitério São Francisco, no Centro de Várzea Grande. Não haverá cerimônia fúnebre, por conta da pandemia de coronavírus.

 

No dia 30 de junho, o vereador disse que testou positivo para o novo coronavírus, em sessão virtual da câmara. Segundo Baracat, ele desconfia que foi infectado com o vírus ao visitar um caixa eletrônico 24 horas. O parlamentar relata que estava cumprindo a quarentena e tomando medidas de biossegurança, justamente para evitar a contaminação.

Ele conta ainda que ao menos 8 familiares também testaram positivo para o coronavírus ou tem suspeitas, sendo um sobrinho, duas irmãs e um irmão. O irmão caçula, que é médico, está internado, com respiração mecânica.

Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (04) por tráfico de drogas. Os dois já vinham sendo investigados pela delegacia especializada.

As prisões foram registradas no bairro Parque do Lago durante diligências que a equipe da Derf-VR realizava no bairro para investigar a receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG  e ao avistarem as equipes policiais se deslocando para abordá-los, fugiram em alta velocidade pelo bairro, colocando a vida de pessoas em  perigo.

Após a perseguição, a dupla perdeu o controle da moto e caiu, mas, ainda tentou fugir novamente entrando em uma casa, quando os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha com um deles.

Os dois foram conduzidos à Derf-VG, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Henrique Trevizan por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana