conecte-se conosco



Cuiabá

Inscrições do concurso público para professor da UFMT iniciam nesta segunda-feira (21)

Publicado

em

As Inscrições do concurso público para professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciam nesta segunda-feira (21). São 49 vagas distribuídas em todos os seus Câmpus. O prazo segue até o dia 17 de fevereiro, somente via internet, na página de concursos da UFMT. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de março.

Os candidatos que estiverem no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135 de 2007, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 18 de março.

O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 30 de março de 2019, e prova didática, no dia 1º de junho e/ou 2 de junho de 2019. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada.

O resultado final será divulgado no dia 25 de julho de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7293.

Acesse o edital, quadro de vagas, cronograma, conteúdo programático e bibliografia básica da prova escrita, temas para a prova didática, critérios de avaliação da prova escrita e didática e os critérios da avaliação de títulos. 

Cuiabá

Prefeito lamenta morte de judoca Fenelon Muller

Publicado

em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,  lamenta o falecimento do judoca mato-grossense, Fenelon Oscar Muller, que morreu na tarde desta terça-feira (25), vítima de um infarto fulminante. Ele foi campeão sul-americano em 1975 e conquistou o bronze no Pan-americano no México.  Fenelon era pai do judoca David Moura.

“Um ícone, um homem que levou Mato Grosso ao conhecimento do mundo por meio do judô. Todos que a conheceram sabiam de sua dedicação a este esporte ao qual o filho nos trás alegria de também ser campeão  dos Jogos Pan-Americanos de 2015. Fica aqui o meu pesar a todos os  famíliares. Que Deus conforme o coração de todos”, lamentou o prefeito.
Segundo familiares, não haverá velório e o corpo será cremado.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana