conecte-se conosco



Eventos

Inscrições abertas para “Hack The City Bom Clima”

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o “Hack The City Bom Clima”, maratona criativa de 24 horas que desenvolverá um projeto para a construção da praça no bairro Jardim Bom Clima, em Cuiabá. O evento, direcionado a estudantes e profissionais de engenharia e arquitetura, será realizado no dia 03 de novembro, a partir das 10 horas, na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard Home. O projeto vencedor ganhará uma premiação de R$ 5.100,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro pelo site bit.ly/bomclima.

A maratona, que é uma realização da Vanguard Home em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, quer envolver o máximo de pessoas, profissionais e moradores da região, que compartilhem o mesmo desejo de transformar a cidade em um lugar melhor.

“Esse trabalho colaborativo vem de encontro com que a Vanguard Home pensa e queremos convidar a comunidade, moradores, colaboradores, estudantes e profissionais de arquitetura e engenharia para participar. Acreditamos bastante na região e no seu potencial de valorização e queremos impactar de uma maneira positiva trazendo benefícios a todos”, diz o gerente regional da Vanguard Home, Marcio Ferreira.

Poderão participar equipes de até 3 pessoas compostas por arquitetos e engenheiros, que terão que desenvolver um projeto arquitetônico e paisagístico, que contemple: calçadas, meio fio, estacionamento, espaço para estacionamento de food truck com área de apoio de mesas e cadeiras, espaço multiuso que possa ser usado como quadra esportiva, local para passeios de cachorros de estimação e playground para crianças e idosos. Além disso, é necessário aproveitar o projeto de iluminação, que já foi desenvolvido pela Vanguard Home.

A construtora disponibilizará para todas as equipes espaço com mesas, cadeiras, ponto de energia internet, Buffet, bebidas e local para descanso

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Live entre comunicadores discutirá estratégias de comunicação dos candidatos Emanuel e Abílio

Publicado

em

O embate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e Abílio Júnior (PODEMOS), no segundo turno, foi uma das disputas mais acirradas em comparação com as outras capitais brasileiras, e se tornou manchete em reportagem do Jornal Folha de São Paulo.
Abílio foi o primeiro candidato da história da política cuiabana, que venceu o 1º turno,  e perdeu no 2º turno por 6.094 votos, apesar de contar com o apoio dos três concorrentes derrotados, Gisela Simona (PROS), Roberto França (Patriota), e Aécio Rodrigues (PSL).
Diante desse cenário, a assessora de imprensa da 220 Assessoria, Stephanie Romero, e o analista político, João Edisom vão analisar alguns fatores importantes na comunicação dos candidatos que foram cruciais perante a opinião popular, levando o candidato favorito a obter a segunda colocação, e perder a eleição.
O bate-papo será transmitido em live, nesta quinta-feira (03), às 19h30, pelo instagram @220assessoria.
Os comunicadores debaterão os seguintes temas:
Linguagem visual –  camiseta ou paletó? De qual forma o eleitor enxerga os candidatos pelo modo que se vestiram.
Discurso – Emoção, arrogância, conteúdo, propostas, simpatia e razão. Qual dessas palavras condizem com Abilío e Emanuel?
Horário político em rádio e tv – Ainda é importante?
Mídias sociais – até que ponto essa ferramenta impactou o eleitor na campanha?
FakeNews – O jogo de sujar o outro. Quem venceu?
Relacionamento com a imprensa – o poder dos jornalistas e dos veículos de comunicação.
O que: Live – Análise da comunicação dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá-MT (Emanuel Pinheiro e Abílio Júnior).
Quando: Quinta-feira (03)
Horário: 19h30
Onde: Instagram @220assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana