conecte-se conosco



Eventos

Indea realiza I Fórum Estadual do Plano Estratégico PNEFA

Publicado

em

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) e o Grupo Gestor Estadual do Plano de Ação 2017-2026, realizarão o I Fórum Estadual do PNEFA, nesta sexta-feira (19.10), às 8h, na Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA/MT), em Várzea Grande.

O Fórum tem como objetivo a divulgação das metas e operações do Plano Estratégico 2017-2026 para todos os médicos veterinários oficiais, responsáveis pelas Unidades Veterinárias Locais do Indea, instituições de ensino e pesquisa, iniciativa privada, conselhos de classe e demais interessados.

O Plano Estratégico de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA) prevê a retirada total da vacinação no país até 2023. Seu objetivo principal é criar e manter condições sustentáveis para garantir o status de país livre da febre aftosa e ampliar as zonas livres de febre aftosa sem vacinação, protegendo o patrimônio pecuário nacional e gerando o máximo de benefícios aos atores envolvidos e à sociedade brasileira.

Serviço

Evento: I Fórum Estadual do Plano Estratégico PNEFA

Data: 19/10/2018 (sexta-feira)

Horário: às 8h

Local: Auditório da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT), localizado na Alameda Dr. Annibal Molina, s/n – Ponte Nova, Várzea Grande – MT.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Audiência pública sobre meio ambiente será nesta sexta (27)

Publicado

em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promove, nesta sexta-feira (27), a audiência pública virtual “Reposição Florestal no Estado de Mato Grosso e suas modalidades”, a partir das 9h, pelo aplicativo Microsoft Teams. Com transmissão simultânea pelo canal do MPMT no YouTube, o evento está sendo organizado pelas 15ª e a 16ª Promotorias de Justiça Cível de Cuiabá.

O objetivo da consulta pública é ouvir e debater o panorama atual e as possibilidades futuras para a reposição florestal no Estado, a fim de instruir inquérito civil em andamento. São convidados a participar profissionais da área, produtores rurais, organizações não-governamentais, servidores públicos, órgãos governamentais, federações, associações, universidades, entidades de classe e lideranças, entre outros segmentos da sociedade.

Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão se inscrever aqui, até as 18h do dia 26 de novembro, para então receber o link de acesso pelo Microsoft Teams. Aqueles que pretendem apenas assistir, não precisam se cadastrar, basta acompanhar pelo YouTube. Expositores convidados terão 10 minutos para contextualizar o tema. Os demais participantes poderão se manifestar por até três minutos, seguindo a ordem das inscrições.

A audiência pública será presidida pelos promotores de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e Joelson de Campos Maciel. Após o evento, manifestações poderão ser encaminhadas até o dia 3 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected] Leia o edital de convocação aqui.

Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana