conecte-se conosco



Esportes

“Inclusão Social e Auto Estima” retratam a Festa dos Estudantes 2018 idealizada pelo Professor e Produtor de Eventos Jackson Regis

Publicado

em

Cerca de 100 adolescentes de jovens de 12 Escolas Públicas de Cuiabá estarão no próximo dia 15 de setembro participando da Escolha do Garoto & Garota Estudantil da sua Escola onde os vencedores irão representar a escolha no certame municipal.

O professor e produtor de eventos Jackson Regis idealizador do evento destaca que esta ideia nasceu em comemorar o Dia do Estudante de uma forma inovadora e também ao invés de fazer o Garoto e Garota em cada escola fazer no mesmo dia esse evento com o objetivo de congregar alunos de várias escolas, troca de experiências e uma forma de dar a OPORTUNIDADE a eles, pois ela é a base de tudo.

Vale ressaltar que independente do resultado, todos que participarem terão a OPORTUNIDADE  de fazer campanhas publicitárias para as Lojas Moda Verão, trabalhos com fotógrafos e outras Oportunidades onde teremos esses profissionais que estarão fazendo parte da Mesa de Júri e além de fazer parte do Casting do Site Top Agitos MT.

Quero aqui agradecer de coração primeiramente a Deus, aos pais e aos alunos, aos gestores das escolas . ao produtor de moda Walter Romanin e a todos empresários e empresas que me ajudaram a realizar este evento e em especial à Faculdade FASIPE CPA em nome do Sr. Luiz Braz por acreditar neste projeto e nos dar todo suporte possível em oportunizar aos nossos adolescentes e jovens que é possível acreditar e investir nos seus sonhos.

O evento acontecerá no dia 15 de setembro a partir das 19h no Clube dos Subtenentes & Sargentos do Exército de Cuiabá.

Termino aqui com esta frase que é essencial para os nossos adolescentes e jovens e sempre carrego comigo : “ ATRAVÉS DO PROJETO DE VIDA É POSSÍVEL ABRIR PORTAS ONDE NÃO EXISTEM, CRIANDO OPORTUNIDADES E MUDANDO O FUTURO DAS PESSOAS.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Depois de quase 50 anos, estatuto da FMF será modificado

Publicado

em

O estatuto da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) será alterado após quase 50 anos, visando dar mais transparência e agilidade nos trabalhos da instituição. Uma Assembleia Geral foi convocada para o dia 04 de dezembro para que os clubes deliberem sobre o estatuto.

Importante destacar que uma das intenções da alteração foi transformar as eleições mais legítimas, pois com 48 horas de antecedência os clubes serão obrigados a protocolar na FMF o nome do representante que terá direito a voto, acabando com as “surpresas” das procurações no dia da eleição.

“Mas além disso, o estatuto foi completamente atualizado, seguimos as exigências da CBF, e deixamos mais transparente não apenas a eleição, mas o trabalho da Federação”, declarou Aron.

Ainda de acordo com ele, os clubes já receberam uma cópia do novo estatuto há quase um mês e o assessor jurídico da FMF está a disposição de todas as equipes para tirar dúvida é receber sugestões.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana