conecte-se conosco



Cuiabá

Incêndio ameaça parque de Chapada dos Guimarães

Publicado

em

No dia 08 de setembro um incêndio foi detectado APA Chapada dos Guimarães proximo a região do Cóxipó do ouro. O Ataque inicial foi realizado pela equipe do ICMBIO que posteriormente acionou o Centro Integrado de Multiagências – CIMAN.

No dia 09 uma equipe do BEA juntamente com o Grupo de Aviação Bombeiro Militar – GAVBM integrou as equipes de combate com intuito de conter o incêndio que avançava em direção as morrarias do Parque.

Após a avaliação realizada com o apoio apoio do CIOPAER, as equipe de combate terrestre retomaram a ação de combate e tiveram êxito, conseguindo extinguir a principal frente do fogo, evitando que o Parque fosse atingido. Hoje (10.09) as equipes estão concentradas em 2 focos isolados que estão atingindo somente a APA.

Pela manhã foi realizado o combate combinado entre o GAVBM por meio do Avião Air Tractor em conjunto com a equipe terrestre do ICMBIO e BEA/CBMMT.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Stopa: “Nossa gestão tem 86% de aprovação e foi a campanha que apresentou mais propostas”

Publicado

em

Candidato a vice-prefeito por Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), da coligação “A Mudança Merece Continuar” encabeçada pelo candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ao comparecer em seu local de votação, no  Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), no bairro Centro, na manhã deste domingo (29) destacou que a campanha foi voltada para mostrar as ações e apresentar propostas para os próximos 4 anos.

Ele criticou a onda de ataques de  fake news e lamentou  a falta de propostas da oposição. “Não deveria ser assim, cheia de fake news.  Campanha tem que ser de propostas e discutir  o que é melhor para a cidade.  Acredito que nossa chapa mostrou mais propostas e mostrou o que temos feito e o que vamos fazer por Cuiabá. Acreditamos  em uma grande vitória. O meu compromisso, e do prefeito Emanuel é trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que fizemos na primeira. Este é nosso compromisso, construir uma Cuiabá digna aos nossos cuiabanos e estamos fazendo isso”, comentou.

Para o candidato,  a recente pesquisa de avaliação da gestão divulgada pelo instituto Ibope, mostra que Emanuel está no caminho certo . ” A população nos deus 86% de aceitação, na avaliação da gestão. Agora é trabalharmos muito para conquistar esses votos e mostrar para a população  o que é melhor para Cuiabá”, finaliza.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

 

Por Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana