conecte-se conosco



Várzea Grande

Inauguração do Dito Souza será no dia 11 de outubro com estrelas do futebol nacional

Publicado

em

Foto José Wallison-Câmara de Várzea Grande

Em reforma desde janeiro, o Estádio Municipal Benedito Laurindo de Souza, localizado no Cristo Rei em Várzea Grande, será inaugurado no dia 11 de outubro com um grande evento, “o Jogo das Estrelas”.

A informação foi confirmada ao MT de Fato, pelo secretário de Comunicação, Marcos Lemos, que revelou nome de alguns astros do futebol, como Marcelinho Carioca, Amaral, Gustavo Neri, Dinei para a disputa de reabertura do estádio.

 

Reforma

.

As obras estão orçadas em cerca de R$ 2 milhões recursos oriundos do Tesouro Municipal.

O estádio, será totalmente reformado, além de toda reestruturação física, com novas traves, alambrado, vestiários e banco de reservas e gramado profissional, banheiros, vai ganhar arquibancada nova, iluminação adequada e urbanização.

Segundo o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Laser, Silvio Fidelis, desde o início da gestão da prefeita Lucimar Campos o Município tem voltado atenção especial à valorização e incentivo à prática de esportes e atividades de lazer.  A Prefeitura reconstruiu e construiu vários mini estádios, quadras poliesportivas, para as atividades físicas e de esportes dos alunos da Rede Municipal de Ensino, implantou projetos de academias ao ar livre para apoiar desportistas e atletas e o projeto Qualidade de Vida no Parque Municipal Ecológico Tanque do Fancho.

“Sabemos que é muito importante incentivar o esporte para jovens e crianças. Muitas vezes pode não sair um atleta, mas certamente estaremos formando um cidadão. A prática esportiva trabalha a disciplina e deixa a criançada longe das drogas. E isso é muito importante para nossas crianças e jovens, sobretudo, para os que moram nas comunidades mais distantes”, afirmou o secretário Silvio Fidelis.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Internautas detonam pré-candidato por escolha de tenente-coronel como vice na chapa

Publicado

em

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, internautas criticaram o anúncio do pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas (PSB), sobre o vice em sua chapa, o bolsonarista, tenente- coronel  Zilmar Dias.

 

Desconhecido da grande maioria, o empresário foi durante criticado por escolher outra personalidade sem expressão política.

Segundo Vargas, ele já tem apoio de sete partidos e anunciará o candidato a vice na chapa até o final do primeiro trimestre.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana