conecte-se conosco



Interior

Idosos não respeitam recomendação e aglomeram em praça para jogar dominó

Publicado

em

Idosos que jogam dama e dominó na Praça dos Colonizadores, ignoram alertas sobre perigo de contágio do virus COVID-19 – CORONAVIRUS em aglomerações e continuam mantendo habito de jogar damas e dominó.

A mudanças de hábito não é tarefa fácil para um povo amoroso como o brasileiro, acostumado a frequentar locais abertas como praças, para diversos passatempos como jogar damas, por exemplo, e a população idosa tem mais dificuldade do que os jovens, quando precisam alterar esses costumes.

Em Juara, apesar dos avisos e orientações maciças da imprensa local e nacional em rádio, Televisões e sites, muitos ainda não conseguiram entender a gravidade do momento, inédito no país e com um agravante: Juara não tem como entubar e colocar em respirador, mais que 12 pacientes para uma região de 50 mil habitantes.

Populares enviaram a foto a reportagem da Rádio Tucunaré, que foi registrada no sábado (21) pela manhã, que ilustra essa matéria para mostrar e denunciar que tal situação precisa ser contida.

 

Por Acesse Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana