conecte-se conosco



Interior

Idoso de 79 anos é preso com arsenal de armas de fogo e munições

Publicado

em

Nesta sexta-feira (06.09) um idoso de 79 anos foi preso pela Polícia Militar com um grande arsenal de armas de fogo, incluído pistola, revolver, rifle, 31 caixas de munições de diferentes calibres e R$ 7.647 em dinheiro. O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições.

Policiais Militares receberam uma denúncia que o idoso S.M.A.F., vendedor ambulante na região, estava também comercializando armas de fogo e munições contrabandeadas do Paraguai.

Depois de um trabalho de monitoramento ao suspeito, os policiais prenderam em flagrante o homem vendendo a mercadoria ilegal no pátio de um posto de combustível da cidade. Na abordagem os policiais apreenderam uma pistola cal. 9 MM ZIGANA PX-9 com dois carregadores, um revólver cal. 38 modelo Alfa, um rifle calibre 22 Marlin; 31 caixas de munições de vários calibres, dentre eles cal. 9; 22, 357, 38,12,32,28, 380 e outros..

Além das armas de fogo e caixas de munições encontradas no veículo do suspeito, foi apreendido com o idoso a R$ 7.647,00 e objetos como laternas, caixas de som e roupas.

S.M.A.F. foi preso por comercialização de armas de fogo e munições e encaminhado à delegacia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo de quatro hospitais regionais

Publicado

em

A Secretaria estadual de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou nesta sexta-feira (28.02), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.

Para o Hospital Regional de Alta Floresta, foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis, são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.

Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop, foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.

Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana