conecte-se conosco



Interior

Idosa morre em acidente na Serra do Mangaval

Publicado

em

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente em um acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (19), no km 29 da BR 070, na Serra do Mangaval em Cáceres (MT) distante a 223 km de Cuiabá.

O acidente envolveu uma carreta placas de Rondonópolis (MT), e um veículo Volkswagen Voyage, placas de Pontes e Lacerda (MT), que era conduzido pelo Alex Henrique Cardoso Rodrigues (24 anos), e que como passageira a avó do condutor a senhora Celina Francisca da Silva, de 83 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as vítimas foram retiradas do veículo por terceiros, a guarnição realizou os procedimentos de primeiros socorros, a senhora estava orientanda, consciente e verbalizando, com um corte na face e braço, edema na região do tórax e escoriações nos membros inferiores.

Já o rapaz estava consciente, verbalizando, com corte na face, edema na face, pescoço, tórax e abdômen, foram imobilizados, estancado o sangramento e ambos conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres.

Segundo as informações do Hospital Regional de Cáceres a Celina Francisca da Silva, de 83 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O jovem Alex Henrique Cardoso Rodrigues, se encontra em estado grave.

 

Por Joner Campos

Interior

Morre ex- vereador Osmar Martinelli marido da ex-prefeita de Sinop

Publicado

em

Osmar Messias Martinelli, de 62 anos, marido da ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, faleceu nesta segunda-feira (25) em Sinop.

Segundo informações, ele estava em tratamento desde novembro do ano passado, sendo internado em UTI de hospitais particulares de Sinop e São Paulo. Em 2004 ele foi acometido por uma meningite e, desde então, vivia acamado com um lado do corpo paralisado.

Osmar se alimentava por sonda e teve complicações no intestino. No final de 2020, após melhora no quadro de saúde, Osmar retornou para Sinop e seguia o tratamento em home care.

Osmar Messias Martinelli mudou-se para Sinop em 1974. De família pioneira ele era agrônomo, foi vereador de Sinop por um mandato e Secretário de Tributação da Prefeitura do município.

Produtor rural, Osmar foi um visionário ao colocar exportação de madeira de Sinop para a Europa, Estados Unidos e China.

Ele também fez parte da Diretoria da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinot).

Osmar deixa a esposa e um filho.

Ainda não há informações sobre o velório dele.

Fonte G1MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana