conecte-se conosco



Política MT

Identidade visual marca a padronização das mídias sociais do PJMT

Publicado

em

Identidade própria e padronizada. É com este conceito que a Coordenadoria de Comunicação do Poder Judiciário de Mato Grosso decidiu uniformizar as mídias sociais. Com isso, a partir de agora o Facebook, Instagram, Twitter, Flickr e YouTube passam a ter a mesma identidade, preservadas a individualidade de cada plataforma. “Decidimos utilizar nossa marca de forma singular para que nossas postagens sejam reconhecidas facilmente nos feed dos usuários, nossos seguidores”, frisa a coordenadora Mariane de Oliveira Weissheimer.
De acordo com a jornalista, investir na coerência visual é de extrema importância para que a instituição, além de valorizar os habituais seguidores, consiga atrair mais público para as informações publicadas nas redes sociais. “Nossa padronização inclui, além da imagem, texto, conteúdo e, principalmente, o nome oficial das mídias (tjmtoficial)”, completa a diretora de Imprensa e Novas Mídias, Mariana Coelho Vianna Gomes.
Na visão dela, a padronização gera consistência e contribui para a fixação das mensagens veiculadas pelo Poder Judiciário. “Queremos interagir e trocar experiências com nossos seguidores a partir das informações da Justiça estadual”, destaca a jornalista Mariana Vianna Gomes, acrescentando que a meta da gestão “Justiça em Movimento”, presidida pelo desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, é de sempre investir no aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos pelo Judiciário, para que a sociedade tenha uma Justiça cada vez mais acessível, célere e eficiente.
Agora, acesse nossas mídias sociais e curta, comente, participe, porque a sua presença é de extrema importância.
Por Álvaro Marinho
Fonte: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Política MT

Presidente da ALMT recebe Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá e garante parceria

Publicado

em

por Secom-AL

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (20), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá e sugeriu uma agenda conjunta de discussões sobre o meio ambiente e temas pontuais, como a mudança do modal de VLT para BRT e a vacinação contra a Covid-19, provocada pelo coronavírus.

A Mesa Diretora do Legislativo cuiabano esteve representada pelo presidente, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), Luiz Fernando (Republicanos), 2º vice-presidente, e Paulo Henrique (PV), primeiro-secretário. Eles conversaram no gabinete da presidência.

“Vamos trabalhar em conjunto em vários temas, como a questão do meio ambiente, que é muito importante, uma vez que Cuiabá e Várzea Grande são os grandes poluidores do rio Cuiabá, da Bacia do Pantanal. Nós queremos a Câmara junto, participando das discussões da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia”, disse o presidente.

O presidente da Assembleia Legislativa disse também que temas pontuais como BRT e vacinação serão tratados nessa interação dos legislativos. “E tem as discussões pontuais, agora, que são a questão da mudança do modal, VLT para BRT e da vacinação que também vamos conduzir em conjunto com a Câmara de Vereadores de Cuiabá e de Várzea Grande, que também vamos chamar para estes debates”, declarou.

Eduardo Botelho sugeriu a criação de um grupo denominado Todos por Mato Grosso e contra a Covid. “Formar um grupo todos por Cuiabá, todos por Várzea Grande e todos contra a Covid. Todos por Mato Grosso, esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Juca do Guaraná (MDB), presidente da Câmara de Vereadores, afirmou que a visita ao presidente da Assembleia Legislativa foi para discutir uma interação maior entre os dois legislativos. “Vamos estar juntos discutindo em conjunto temas pertinentes a Cuiabá, como a mudança do modal, que não foi discutida com a Câmara, e da vacina. Colocamos a Câmara de Vereadores à disposição para trabalharmos juntos”, declarou.

“Quero parabenizar o presidente Botelho, que está dando espaço para a Câmara de Vereadores. É uma oportunidade não para o vereador Juca do Guaraná, ou para os vereadores, mas para a população cuiabana. Isso é inédito, há oito anos como vereador não tinha visto esse espaço. Os assuntos pertinentes a Cuiabá vamos defender com toda a garra que exigem”, concluiu o parlamentar.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana