conecte-se conosco



Política MT

Icaro Reveles pede licença e Roni do Sacolão assume vaga por 30 dias

Publicado

em

O suplente do PSB, Ronaldo da Silva, o popular Roni do Sacolão, tomou posse como vereador na manhã desta sexta-feira (18), no gabinete da presidência, na Câmara Municipal de Várzea Grande.

Sacolão assume a vaga do vereador Icaro Reveles pediu licença de 30 dias para tratar de assuntos pessoais. Reveles retorna ao parlamento municipal em 30 de novembro.

Roni que obteve 1202 votos em 2016, já assumiu em 2018 por 90 dias a vaga do vereador Carlos Garcia.

A base eleitoral do pessebista  é o bairro Jardim Primavera, reduto eleitoral do ex-vereador Wanderley Cerqueira.

Empresário do setor alimentício, o suplente é grande liderança comunitária e acredita em mudança no cenário eleitoral em 2020.

“É uma satisfação estar em um partido, onde o rodízio está sendo cumprido, o PSB, realmente tem cumprido tudo que planejamos durante a campanha, isto demonstra a seriedade da direção e dos seu membros, mesmo neste curto período pretendo fazer a diferença no legislativo”, declarou Roni.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Diário Oficial publica três novas leis propostas por Silviio Fávero

Publicado

em

O Diário Oficial que circulou nesta quinta-feira (2), traz três novas Leis a favor da sociedade mato-grossense, de autoria do deputado Silvio Fávero (PSL). Já são 19 Leis sancionadas em benefício da população em um ano e meio de atuação parlamentar.

A primeira delas é a Lei Nº 11.161 /20, que facilita as formas de pagamento nas praças de pedágio. Com a nova Lei, as concessionárias das rodovias devem oferecer opções de pagamento também via cartões de crédito e débito, transferência bancária, entre outros sistemas eletrônicos, sem acréscimos financeiros nas diferentes formas de pagamento.

A segunda Lei  Nº 11.163 /20 foi idealizada com o objetivo de incentivar a doação de sangue entre os servidores públicos estaduais. Ela cria o Programa Sangue Bom, a ser executado com o apoio do Hemocentro.

Outra Lei sancionada na mesma edição do Diário Oficial, é a Nº 11.158 /2020, que facilita o acesso à informação por meio dos dispositivos móveis.

Esta Lei determina a disponibilização gratuita pelas operadoras de telefonia e internet móvel dos acessos a sites de comunicação e redes sociais, sem qualquer contabilização do pacote de dados, durante o período de aplicação de medidas referentes de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

“Não há satisfação maior, enquanto deputado estadual eleito para trabalhar a favor da população, do que ver o esforço do nosso trabalho sendo revertido em Leis que vão contribuir, de alguma forma, com nossa sociedade. Faço questão de enaltecer que esse é um trabalho do time Silvio Fávero, time que não para. Que Deus nos permita fazer muito mais pelos cidadãos mato-grossenses”, comemorou o deputado estadual.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana