conecte-se conosco



Interior

Homem tenta fugir da esposa , bate em poste e capota caminhonete

Publicado

em

O acidente foi registrado na noite de ontem (28), na rua dos Manacás, no bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop. Uma caminhonete L-200 Triton, cor branca, acabou batendo em um poste e capotando após o motorista estar tentando fugir da esposa.

Segundo informações o homem que conduzia a caminhonete estava na companhia de uma outra mulher, em que havia acabado de conhecer em um bar, porém a esposa dele foi informada sobre a possível “traição”, e começou a segui-lo pela BR-163.

O homem ao perceber que estava sendo seguido pela mulher, acabou empreendendo fuga, porém acabou batendo no poste e o veículo capotando.

Mesmo após o acidente, o motorista conseguiu fugir correndo. Já a mulher que estava com ele precisou ser socorrida e encaminhada pelos Bombeiros ao hospital.

 

Fotos por: foto:Meridional FM

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Prefeita determina fechamento de bares e tabacaria por 10 dias

Publicado

em

De forma a atender medida recomendatória do Ministério Público de Mato Grosso, novo decreto expedido pela Prefeitura de Sinop (156/2020) atualiza o também decreto 154/2020 e acrescenta novas medidas restritivas que passam a valer na sexta-feira, 03 de julho. A mudança engloba o setor de bares e tabacarias.

A partir da data estipulada até 12 de julho essas empresas não mais poderão funcionar com atendimento presencial de clientes no local. Ficam restringidas em todos os períodos (matutino, vespertino e noturno) as atividades de bares e tabacarias, sendo permitido apenas o serviço de “delivery” ou “take away”, vedada terminantemente a consumação no estabelecimento.

Apesar de funcionarem com delivery, essas empresas precisarão fechar até as 21h. Das 22h às 5h entra em vigor o toque de recolher, estando restritas atividades comerciais, com exceção de serviços essenciais, bem como a permanência e circulação de populares na rua, incluindo trabalhadores informais, tais como ambulantes.

Todas as especificações resultam de um diálogo coletivo realizado regionalmente por municípios que compõem o Consórcio Vale do Teles Pires, seguindo as recomendações elencadas pelo Ministério Público de Mato Grosso.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana