conecte-se conosco



Polícia

Homem tem espeto cravado no queixo por desafeto

Publicado

em

Um homem cuja identidade não foi revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio na região do Km 01 da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), na sexta-feira (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma queixa de lesão corporal, porém, ao chegar ao local se deparou com a vítima agredida e com um espeto cravado no queixo.

A vítima foi conduzida até o hospital e disse que levou uma paulada no pescoço e em seguida foi golpeada com um espeto, que ficou cravado. O motivo da desavença não foi informado.

Já o suspeito foi levado à Delegacia de Políci para as devidas providências.. (Com informações do Agora MT)

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Policiais recuperam peças eletrônicas de veículos furtadas de loja

Publicado

em

Uma equipe do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (21.01), um homem por furtar uma Auto Peças, localizada nas margens da BR-070.

O dono da loja acionou os policiais via 190 informando que tinha encontrado o suspeito de furtar as peças eletrônicas dos veículos em manutenção no seu estabelecimento. Ele disse que viu quando homem arrombava os carros.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e as peças recuperadas, sendo nove chicotes de injeção de motor, cinco caixas de fusíveis e um módulo de injeção de motor. O suspeito não apresentou resistência.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana