conecte-se conosco



Polícia

Homem sai da cadeia volta a ameaçar a ex, atira em policiais e acaba preso novamente

Publicado

em

Em Diamantino (180 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (07.01), por volta das 22h, policiais da 9ª Companhia de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar matar a ex-mulher, atirar em em uma guarnição militar e por direção perigosa.

De acordo com a vítima, de 21 anos, seu ex-marido, identificado como Fabiano Schmidt de Oliveira, 28, voltou a ameaçá-la de morte assim que deixou o presídio onde cumpria prisão preventiva por tentativa anterior de agressão e ameaça de morte.

Ela relatou aos policiais que está sob medida protetiva judicial, porém isso não tem impedido o ex-marido de continuar as ameaças. A partir da denúncia dela, uma equipa da 9ª Cia saiu em diligências pela cidade. Ele não estava mais na casa da vítima, mas logo a notícia de um homem fazendo disparos com arma de fogo em uma via pública se espalhou pela cidade.

No Jardim Alvorada os policiais avistaram o carro em que Fabiano estaria, um Chevrolet modelo Sonic, preto, mas ele, conforme a narrativa da equipe, não se entregou. Atirou na direção dos policiais, pulou do carro em movimento e se embrenhou em um matagal.

A guarnição teve de chamar reforço, uma equipe do Grupo de Apoio da PM, para cercar a área e prender o suspeito. Ele acabou preso, mas a arma usada nas ameaças ainda não foi encontrada.

Entregue na delegacia, o suspeito pode responde criminalmente por ameaça, direção perigosa, desobediência de decisão judicial, resistência à prisão, dirigir sem habilitação, entre outros.

 

Fonte: PMMT

Por Alecy Alves

Polícia

Homem que matou o próprio filho há dois anos é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana