conecte-se conosco



Interior

Homem recusa usar máscara, agride funcionária de loja e vai preso

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) por lesão corporal, na última terça-feira, em Sorriso. O suspeito agrediu uma funcionária de uma loja, após ela orientar o cliente a fazer o uso obrigatório da máscara de proteção dentro do estabelecimento comercial.

Por volta das 14h, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de agressão a uma mulher dentro de uma loja, no centro da cidade. Ao verificar a informação, os policiais localizaram a vítima. Ela contou que foi agredida por o ter orientado a colocar a máscara de proteção para entrar na loja.

Testemunhas informaram ainda que o suspeito não obedeceu a recomendação e segurou a mulher pelo braço, ocasionando arranhões e lesões na funcionária.

O homem foi detido e conduzido à delegacia.

Uso obrigatório de máscara

Como forma de prevenção a  Covid- 19, a Polícia Militar juntamente com o Procon e a Vigilância Sanitária estão a frente de ações de fiscalização e orientação ao comércio para a utilização obrigatória de máscaras. Conforme o decreto estadual 465, todos os funcionários, colaboradores e clientes devem usar a máscara sob a pena de serem notificados.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem morre após se jogar na frente de carro

Publicado

em

Um homem ainda não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu após se jogar na frente de um carro na rodovia BR-163 e ser atropelado.

O acidente ocorreu nas proximidades do bairro jardim América, na tarde deste sábado(23).

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da rota do Oeste, mas veio a óbito ao dar entrada no hospital

Fonte: Radio Master

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana