conecte-se conosco



Polícia

Homem que matou mulher após estuprar ela e a filha é preso

Publicado

em

Polícia Civil prendeu homem identificado como Jeferson ‘Todinho’, 33, acusado de ser o autor do crime de estupro seguido de morte de uma mulher de 30 anos e do estupro da filha dela, de 11 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).

 

Em entrevista à imprensa local, a delegada Luciana Canaverde, da Delegacia Especializada da Mulher de Barra, contou que já havia representado pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Assim que localizado na cidade de Nova Xavantina, foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento, confessando os crimes.

 

Segundo ela, o mandado de prisão foi cumprido no local e ele foi levado para uma unidade prisional fora da cidade, com o objetivo de resguardar a investigação do crime que chocou a cidade. Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30, foi morta estuprada e morta asfixiada. A filha dela, de 11 anos, foi estuprada e em seguida se trancou em um quarto.

 

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana