conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem morre atingido por 4 tiros em VG; suspeito está foragido

Publicado

em

Márcio Santana dos Santos, 46, foi morto a tiros no bairro Jardim Primavera, na madrugada desta sexta-feira (27), em Várzea Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi atingido por 4 tiros, sendo um deles na cabeça. Suspeito do crime fugiu e não foi identificado.

 

O crime aconteceu por volta das 4h30, em frente a um bar do bairro. As circunstâncias não foram informadas no boletim de ocorrência. PM foi acionada assim que a vítima foi atingida pelos tiros.

No local, populares e familiares de Márcio aguardavam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apareceu para o atendimento. Diante da demora, os familiares socorreram o homem por conta própria, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro.

 

O trajeto foi acompanhado pelos policiais, que foram informados pelos médicos que Márcio chegou sem vida na unidade. Ele estava com marcas de tiros no braço, tórax, cabeça e outro de raspão na região do peito.

 

Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo no Pronto-Socorro, mas informaram que não iriam até o local do crime ‘já que o suspeito não foi identificado e que o corpo da vítima já tinha sido removido do local’, explica a PM no boletim de ocorrência.

 

Familiares informaram ainda que ligaram para o Samu por cerca de 40 minutos até decidirem leva-lo para o hospital. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar a motivação e a autoria do crime.

Gazeta

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

VG Shopping realiza liquida com descontos de até 70% de descontos

Publicado

em

Começou a 1ª LiquiMania do Várzea Grande Shopping de 2021, as lojas estão em promoção com descontos que chegam a 70%. A promoção, já tradicional no empreendimento, vai até domingo, dia 17.

Os clientes vão encontrar em promoção peças de vestuário feminino, masculino, infantil, calçados, maquiagem, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, artigos de telefonia, decoração, livraria, entre outros. São mais de 100 operações com descontos imperdíveis. A expectativa dos lojistas é de aumentar as vendas em cerca de 8%, em comparação com a promoção realizada no mesmo período em 2020.

“As liquidações do começo do ano já são muito esperadas pelos clientes que costumam pesquisar os valores no final do ano e aguardar a redução no valor de determinado produto o que, acaba se tornando uma ótima oportunidade para toda família”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Michele Machado.

Mix de Opções

Com um mix de opções, que vai desde grandes marcas nacionais a empreendimentos locais, e ainda óticas, lojas de artigos esportivos, acessórios para celular, roupas, calçados, eletrodomésticos, livros, papelaria, petshop, esmaltaria, salão de beleza e ainda espaços de serviços como uma unidade do Cartório do 2º ofício de Várzea Grande, o VG Shopping oferece aos clientes um espaço democrático, com produtos e valores que atendem todo tipo de público. E ainda um espaço completo de lazer e entretenimento.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana