conecte-se conosco



Interior

Homem morre após perder controle de motocicleta em Nobres

Publicado

em

Adelino Francisco de Souza,  morreu no último domingo (13), após perder controle de uma motocicleta (placa BF-4898) e cair fora da pista, em Nobres (a 143 quilômetros de Cuiabá).

Conforme informações da polícia, por volta das 14 horas uma equipe recebeu informações de um acidente no trevo da Villa Bom Jardim. Uma equipe de resgate seguiu até o local, juntamente com uma enfermeira, que apenas constatou o óbito da vítima. Adelino estava caído em um matagal às margens da pista.

A Perícia Técnica (Politec) deverá apontar a causa do acidente. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Interior

PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (25.01) o segundo suspeito de participação no assassinato de um líder comunitário rural no assentamento Resnacer União da Vitória, localizado a cerca de 50 quilômetros da área urbana a margem da rodovia BR-364.

A vítima de 56 anos, foi morta na noite do dia 14 de fevereiro de 2020, data em que a PM prendeu o primeiro suspeito. Hoje (25) pela manhã, os policiais receberam informações sobre o paradeiro desse suspeito e o prenderam em sua residência, no bairro Francisco Martelli.

De acordo com as informações levantadas e narradas pela equipe da 7ª Cia de PM, o suspeito, que tem 24 anos, também estava sendo procurado por um roubo ocorrido no dia cinco deste mês em um supermercado da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Jaciara para demais medidas legais e apuração complementar dos dois crimes.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana