conecte-se conosco



Polícia

Homem incendeia casa tenta suicídio e agride policiais

Publicado

em

Um homem foi socorrido pela Policia Militar e oficiais do Corpo de Bombeiros, no inicio da noite deste domingo (19), no bairro Santa Helena em Cuiabá, após tentativa de suicídio.
A PM foi acionada via Ciosp para dar apoio ao Corpo de Bombeiro, que tentava resgatar um homem, que colocou fogo na casa e amarrou um fio de energia ao pescoço.
A guarnição se deslocou até a residência e juntamente com a equipe do Bombeiro entrou no local, para encontrar o homem que estaria em um dos cômodos.
Durante as buscas a equipe visualizou um grande foco de incêndio no final do corredor,  porém foi em um dos quartos que o suspeito foi encontrado despido em meio ao foco de incêndio com fio de energia enrolado no pescoço, os policiais negociaram com o homem para que retirasse o fio do pescoço , porém o suspeito se recusou.
Muito agressivo avançou contra guarnição deferindo socos e pontapés nos PMs, acertando a boca do soldado Hudson com uma cabeçada. Em seguida, acertou o tórax do soldado G Silva, com outra cabeçada. Sem roupa, ele só foi rendido, após a chegada de mais policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar,que deram apoio a ação de regaste.
Agitado, ele foi levado ao camburão e vestido dentro da viatura, logo após, foi encaminhado para Policlínica do Verdão onde permanece recebendo atendimento médico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Operação integrada cumpre 87 mandados judiciais contra tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação integrada, com a participação das forças de segurança do Estado, foi deflagrada simultaneamente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08.07) nas regiões norte e noroeste de Mato Grosso, para o cumprimento de 87 mandados judiciais de prisões e de buscas e apreensões contra alvos envolvidos com o tráfico de drogas e organização criminosa. As ordens judiciais da Operação Vitae III são cumpridas em municípios das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) de Alta Floresta, Juína e Sinop.

As investigações para desmantelar a organização criminosa, que age principalmente em cidades das regiões de Alta Floreste e de Juína, teve início em fevereiro deste ano, a partir de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta, quando foram realizadas outras duas etapas da operação resultando em prisões de diversas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes e abastecimento de pontos de venda de drogas nas cidades do norte e noroeste do estado.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Alta Floresta para cumprimento nas cidades de Alta Floresta, Nova Monte Verde, Carlinda, Panaraíta, Sorriso e Sinop. Na Risp de Juína serão cumpridos 20 mandados judiciais nas cidades de Cotriguaçu, Juína e Juruena.

O coordenador da operação, delegado da Polícia Civil, Pablo Carneiro, informou que foram apreendidos quase 100 quilos de entorpecentes em Alta Floresta nas fases anteriores que integraram a Operação Vitae.

A operação Vitae III tem a participação de profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Sistema Penitenciário, Corpo de Bombeiros, Politec e de policiais de unidades especializadas da PJC, entre elas a Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Repressão a Entorpecentes e Polinter.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana