conecte-se conosco



Cuiabá

Homem esfaqueia vítima no pescoço e é preso pela PM no Morro da Luz

Publicado

em

Nesta quarta-feira (14.08) policiais militares prenderam um homem por tentativa de homicídio, em Cuiabá.

Em rondas pela região central, os policiais se depararam com a vítima com um forte sangramento no pescoço. Com a descrição do suspeito, a PM iniciou diligências em torno do local, e prendeu L.L., de 40 anos em flagrante na região do Morro da Luz.

O suspeito confessou o crime e disse que a vítima constantemente o insultava em seu local de trabalho, ele foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro Verdão. O homem entregou a arma branca utilizada para ferir a vítima que segue internada no Pronto Socorro de Cuiabá.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Operação flagra 14 motoristas bêbados

Publicado

em

Em menos de uma hora, uma blitz da operação Lei Seca em Cuiabá flagrou 14 motoristas dirigindo após consumir álcool. A ação foi realizada na noite de sábado (15), na BR-364, em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Dos 14 flagrantes, em 7 casos o motorista foi preso, porque a quantidade de álcool apontada pelo bafômetro já configurava crime. Outras duas pessoas foram presas por entregar o veículo para pessoas sem carteira de

 

A operação ainda flagrou 7 motoristas sem CNH, dois que estavam com a habilitação vencida há mais de 30 dias e 9 veículos com problemas de documentação. E 20 condutores tiveram os veículos recolhidos.

 

Participaram da operação o Batalhão de Trânsito da PM, a Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), agentes do Sistema Penitenciário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana