conecte-se conosco



Polícia

Homem envolvido em roubo e sequestro é preso e motocicleta recuperada

Publicado

em

Durante o registro da ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. Disse também que os quatro homens que o renderam estavam armados

Policiais do 9º BPM prenderam na noite deste domingo (21.02) um homem, 35 anos, por roubo e sequestro, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá.

A informação descrevia que um homem tinha sido vítima de sequestro no período da tarde. Quatro homens o renderam, o amarraram e o colocaram no porta-malas de um carro e circularam com ele por 45 minutos, depois o abandonaram na rua. Os criminosos levaram sua motocicleta Honda CG Fan preta e o celular. A vítima disse que um dos criminosos era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Em diligência, os militares abordam o suspeito que andava pela rua com um capacete e uma chave de motocicleta com cordão verde. Em contato com a vítima, ele confirmou que a sua chave estava em um cordão verde.

Questionado, o criminoso que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava desligada, contou que um homem o entregou uma moto na região da Lagoa do Trevisan e pediu para levar até o bairro Altos do Parque. Ele disse que tinha deixado o veículo próximo de um mercado. No local, os policiais encontraram a motocicleta.

Durante o registro da ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. Disse também que os quatro homens que o renderam estavam armados. No nome do suspeito detido constaram passagens criminais por roubo, tráfico e homicídio. O resto do bando não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana