conecte-se conosco



Interior

Homem é rendido em frente de casa e tem veículo roubado

Publicado

em

Um homem de 43 anos foi rendido em frente da própria casa, no Loteamento Cardume, próximo ao Cisne Branco em Nobres e teve seu veículo roubado. Ele contou à Polícia Civil que o crime aconteceu ao sair da residência para ligar o registro de água, que fica do lado externo do imóvel.

De acordo com informações do registro policial, a vítima  foi rendida por três assaltantes que chegaram anunciando o assalto.

A.I. H,  foi obrigado a acompanhar os bandidos até o interior da residência, foi amarrado, para que os marginais levassem os objetos.

Os bandidos estavam com armas de fogo e mandaram as vítimas, a esposa, sogra e os três filhos deitar no chão para realizar a ação.

Os suspeitos fugiram com o veículo, um Voyage cinza, celulares, TV’s, objetos pessoais e utensílios domésticos.

O caso foi registrado como ‘roubo majorado pelo emprego de arma’ e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Fonte: Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é espancado e morre após ameaçar pessoas em festa com espingarda

Publicado

em

Um homem armado com uma espingarda calibre 20, ameaçou os integrantes de uma festa realizada na Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda, após as ameaças, ele foi desarmado e espancado por populares. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (22/11).

Durante a Operação Hórus Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso, uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por pessoas que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido pela esposa e o irmão, quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, posteriormente foi socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Na unidade hospitalar,  os policiais foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.

Diante dos fatos a arma foi entregue na Delegacia do município, para as providências cabíveis ao caso.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana