conecte-se conosco



Interior

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar garotas de programa

Publicado

em

Marcos Silva Perinete, de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia.

O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios.

Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo. Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas.

Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano.

O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Após registro de caso de coronavírus com filho de servidor, presidente adota medidas restritivas e sessões continuam sem a presença de público

Publicado

em

Após o registro do caso de coronavírus com o filho de um servidor da Câmara Municipal de Nobres, o presidente, o vereador André Avelino (PSDB), determinou a desinfeção do prédio, restrição ao acesso, manutenção dos serviços internos e suspenção do atendimento ao público.

Outras medidas também foram adotadas, como teste nos familiares e sessões sem presença da comunidade, apenas leitura, apreciação e votação de projetos, sem o uso da fala dos parlamentares, reduzindo assim o período de contato direto entre servidores e vereadores.

André explicou que a Câmara está tomando todas as medidas para combater a proliferação do vírus dentro da Casa de Leis.

O presidente detalhou ainda que nenhum servidor, nem vereador apresentou qualquer sintoma da doença e todos cumprem rigorosamente o que determina a Organização Mundial da Saúde, a utilização de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento de 1 metro.

“Assim que tomei conhecimento, adotei os procedimentos necessários, com medidas padrão, no sentido de evitar pânico e impedir novos contágios, estou satisfeito, pois o filho do nosso servidor já está recuperado, retornou ao trabalho e não houve mais nenhum caso envolvendo pessoas próximas, nem colaboradores, isto é muito importante”, frisou.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana