conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (27), Aniel Joab Albuquerque de Souza foi preso no bairro Cidade Alta em Rondonópolis-MT, comercializando entorpecentes.

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) foi informada que um indivíduo estava vendendo droga. Ao chegar ao local com autorização da proprietária da residência, a Polícia entrou na casa e encontrou uma bolsa com duas peças de substância análoga a maconha, com o peso aproximado de 1,962 kg.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Droga apreendida com suspeito- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O suspeito alegou que estava guardando a droga para outras pessoas, mas não revelou o nome. Ele foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2018.303583

Por Agora MT

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Polícia Civil recupera veículo roubado em Cuiabá e prende receptador em Paranatinga

Publicado

em

Um veículo Hyundai HB-20 roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26.01), na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2020 quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto,  levando o carro e seus pertences.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana