conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem é preso por receptação de veiculo no 7 de Maio

Publicado

em

Sandro Gomes da Silva foi preso  na tarde deste sábado, (18).  no bairro 7 de Maio  em Varzea Grande por   receptação e adulteração do sinal de identificação  de uma  motocicleta.

Policias  da equipe  do   4º Batalhão estavam em ronda  pelo bairro  e  se depararam  com um  homem empurrando uma moto Honda  Biz, preta  em atitude suspeita, durante a abordagem e checagem  do veiculo e do suspeito nada de irregular foi encontrado, porém  ao verificar o numero do chassi  e motor  não conferiam  com o da placa .

A PM constatou que a motocicleta  era produto de roubo ocorrido na cidade de Jangada  em 10 de abril de 2012.

Indagado pela PM  sobre como adquiriu a motocicleta  o suspeito informou  que teria comprado  de Altemar Santiago   morador do bairro Jardim Primavera em Várzea Grande.

A guarnição foi até o bairro na tentativa de localizar o suspeito   e seus familiares  confirmaram  o negocio, e apontaram o novo endereço de que Altemar  no bairro Jardim União porem ele  não foi encontrado.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia sem lesões  corporais  para  providencias  que o caso requer.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rogerinho desmente boatos e reafirma compromisso com prefeito eleito

Publicado

em

O vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar (PSDB), refutou as informações divulgadas sobre composição com o grupo de oposição na Câmara Municipal, eleito para o próximo mandato.
O tucano afirmou que o partido pelo qual foi eleito, está na base do prefeito eleito Kalil Baracat (MDB) e que em nenhum momento cogitou integrar um bloco oposicionista.
“Seria incoerente da minha parte, pedir votos durante a campanha e agora mudar de lado, eu não tenho este perfil”, reafirmou Dakar.
De acordo com o parlamentar, o bom relacionamento com os vereadores eleitos e os encontros para debater assuntos pertinentes ao próximo mandato, não são indicadores de formação de grupo.
O vereador relatou que participou de algumas reuniões com todos os que irão assumir em janeiro de 2021, porém em nenhum momento tratou sobre rompimento com o grupo que elegeu Kalil.
“Na verdade é o contrário, serei aliado e estou convicto que a Câmara será uma grande parceira do próximo governo”, frisou Rogério.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana