conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por ameaçar matar a família e tentar enforcar o filho de oito anos

Publicado

em

Em Rondonópolis, policiais militares prenderam um homem de 46 anos por ameaçar matar a família, na noite de segunda-feira (14.09) no bairro Vila Rica. O suspeito foi denunciado pela esposa por tentar enforcar o filho de oito anos de idade.

A equipe da PM foi chamada via 190 por vizinhos do casal para atender uma ocorrência de ameaça por volta das 23h. Na residência, a polícia foi informada pela vítima, esposa do suspeito, que seu marido havia tentado enforcar o filho, que ela foi intervir e sofreu ameaças de morte.

A vítima ainda relatou que o marido havia lhe dito que mataria os dois e beberia o sangue deles. A mulher contou que o suspeito é acostumado a ingerir bebida alcóolica, ficar agressivo e fazer a ameaças a família com uma faca.

A PM realizou diligências no local e prendeu o homem em flagrante na Avenida Contorno Norte, no bairro Mathias Neves. O suspeito foi conduzido por crime

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem e criança de 7 anos ficam feridos após carro bater em árvore

Publicado

em

Pai e filho, 48 e 7 anos, ficaram presos entre às ferragens do veículo em que viajavam após uma colisão em uma árvore. Os dois foram socorridos com vários ferimentos. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-174, próximo 45 km de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h após um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegar no local os socorristas encontraram as duas vítimas, que tinha como destino a cidade de Conquista D’Oeste, presas entre às ferragens do veículo que ficou completamente destruído.

Segundo os bombeiros, o pai foi socorrido inconsciente, com uma lesão no crânio, ferimentos na face e um possível Traumatismo Crânioencefálico (TCE), além de diversas escoriações nos braços e pernas.

Já a criança apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur esquerdo.

 

As vítimas foram imobilizadas, retiradas do local e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. Não foi dada maiores informações sobre o estado atual de saúde dos acidentados.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana