conecte-se conosco



Interior

Homem é preso por espancar mulher constantemente

Publicado

em

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Denise, a 208 km de Cuiabá, após vizinhos chamarem a Polícia Militar ao ouvirem gritos da mulher que, segundo eles, é espancada constantemente. A vítima, porém, nega as agressões.

Ao chegarem na casa do casal, a mulher disse aos policiais que o marido, José Welinto dos Santos, de 28 anos, havia ido trabalhar em uma fazenda e, por isso, não estava em casa.

Os vizinhos, no entanto, ligaram no celular funcional da PM e informaram que o suspeito estava comprando bebida alcoólica em um bar. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito armado com uma faca.

Os vizinhos reclamaram dos constantes espancamentos entre o marido e a mulher, que apesar de negar as agressões, afirmou aos policiais que teme pela vida porque é ameaçada de morte constantemente.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Nova Brasilândia decreta emergência por causa de chuvas

Publicado

em

O município de Nova Brasilândia (215 km ao sul de Cuiabá) decretou estado de emergência por causa das fortes chuvas na região que danificaram pontes e deixaram comunidades ilhadas.

 

Segundo o decreto 17/2020, a grande quantidade de chuva aumentou o nível dos rios e várias pontes “acabaram sendo destruídas e danificadas, tornando precária e interrompida a trafegabilidade nas estradas que cortam o município”.

 

A situação é mais crítica na zona rural, especialmente nos acessos às comunidades Santa Rosa, Santa Amélia e Fica Faca e nas regiões da Biboca e Córrego Grande.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana