conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso após roubar fio elétrico em escola

Publicado

em

A Policia Militar de Rosário Oeste recebeu denúncia anônima na manhã deste sábado (12), informando que um homem, havia invadido o Educandário Espírita Alan Kardec, localizado na Avenida, Santos Dumont, no bairro  Aeroporto.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, Thales Miguel da Costa (vulgo Talinho) já deixando o local com um saco de fio elétrico e  uma faca de serra.

Questionado sobre o material o mesmo disse aos policiais que havia ganho, enrolado não soube explicar a origem.

Na busca pessoal foi encontrada com o suspeito uma tornozeleira eletrônica desligada.

Nesse momento o suspeito disse que seu nome era na verdade Higor Santos Costa.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia, após checagem com o sistema de monitoramento foi constatado que o nome informado por ele conferia com sua verdadeira identidade.

Em contato com funcionários do Educandário, foi confirmado que a denuncia foi feita por uma funcionária e que o material que estava em posse do suspeito  ;era produto de furto e que o bandido,  havia danificado uma janela para adentrar o local.

 

Por Redação

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana