conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem é preso acusado por roubo de bateria no centro de VG

Publicado

em

Rogério da Silva Queiroz, 39 anos, foi detido por populares  na noite desta segunda feira. (25)  na Avenida Salin Nadaf, região central de Várzea Grande  acusado de roubo de  bateria de um caminhão que estava estacionado.

Policiais  do 2º Comando Regional  do 4º Batalhão  foram acionados via  Ciosp para atender ocorrência de  roubo, em andamento  próximo a escola Primeiros Passos em Várzea Grande.

 De acordo com o boletim de ocorrência , a guarnição foi até o local   e avistou um grupo de pessoas, que maninham o suspeito detido acusado  de  furto da  bateria .

Durante a detenção,  Rogério  ainda tentou agredir a vítima que solicitou ajuda de outras pessoas,  que prenderam e acionaram a policia.

CO suspeito  foi  encaminhado  com algumas lesões no rosto e escoriações pelo corpo, devido a  tentativa de fuga e investidas contra as pessoas que estavam tentando detê-lo

Diante dos fatos  o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrante para registro do boletim  da ocorrência.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Hospital procura por família de paciente internado sem identificação

Publicado

em

O Hospital Metropolitano está à procura da família de um paciente do sexo masculino, internado na unidade, infectado pelo coronavírus.

O paciente deu entrada na UPA do Cristo Rei e, após ter passado por atendimento , foi encaminhado para o Hospital Metropolitano.

Ele não está com documentos pessoais e seu caso aspira cuidados

Amigos, parentes ou pessoas que tiverem informações sobre a família do paciente podem entrar em contato pelo telefone (65) 3388-0600 ou dirigir-se ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, situado Av. Dom Orlando Chaves, S/N – Cristo Rei, Várzea Grande.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana