conecte-se conosco



Interior

Homem é morto a facada ao sair de clube

Publicado

em

A cidade de Juara registrou mais um assassinato na noite de domingo (09 de fevereiro/20).

A vítima foi Reinaldo de Souza de 39 anos, que foi morto a facadas em frente ao clube noturno Galpão América, no bairro Jardim América.

Conforme informações preliminares, a vítima foi morta aparentemente por vingança, devido a um desentendimento que o irmão da vítima tinha tido no ano passado, quando tentou contra a vida do suspeito que foi alvejado por tiros.

Na noite de domingo, por volta das 21hs, Reinaldo estava com sua esposa, e no momento em que foi sair com a moto, foi atacado e não teve chance de defesa. Reinaldo levou mais de 20 facadas, e não resistiu. Após executar o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O corpo de Reinaldo foi levado para necropsia em Juína, e será translado para ser sepultado em Nova Ubiratã.

Por Porto Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Namorado é preso suspeito de matar menina de 16 anos

Publicado

em

A Polícia Civil de Guiratinga prendeu o principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos na cidade. O rapaz de 24 anos foi preso após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. A prisão foi divulgada neste sábado (19).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

No dia 3 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição.

Durante investigação, a equipe realizou várias oitivas e diligências e todas as evidências indicam como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando.

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga e, durante depoimento, entrou em contradição por diversas vezes, sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito. Os policiais civis fizeram a prisão do rapaz na tarde de sexta-feira (18), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana