conecte-se conosco



Interior

Homem é morto a facada ao sair de clube

Publicado

em

A cidade de Juara registrou mais um assassinato na noite de domingo (09 de fevereiro/20).

A vítima foi Reinaldo de Souza de 39 anos, que foi morto a facadas em frente ao clube noturno Galpão América, no bairro Jardim América.

Conforme informações preliminares, a vítima foi morta aparentemente por vingança, devido a um desentendimento que o irmão da vítima tinha tido no ano passado, quando tentou contra a vida do suspeito que foi alvejado por tiros.

Na noite de domingo, por volta das 21hs, Reinaldo estava com sua esposa, e no momento em que foi sair com a moto, foi atacado e não teve chance de defesa. Reinaldo levou mais de 20 facadas, e não resistiu. Após executar o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O corpo de Reinaldo foi levado para necropsia em Juína, e será translado para ser sepultado em Nova Ubiratã.

Por Porto Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso após ser flagrado furtando grama de canteiro público

Publicado

em

Policiais militares prenderam na noite da última terça-feira (25), um homem que foi flagrado furtando grama em um canteiro público no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. Segundo informações, no caminhão baú havia cerca de 5 m² de grama.

A PM foi acionada por um morador que avistou o suspeito furtando a grama do canteiro da avenida Maranhão. Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana