conecte-se conosco



Interior

Homem é imobilizado por populares durante furto

Publicado

em

Bráulio Alves da Silva, 26 anos, foi imobilizado por populares e preso pela Polícia Militar após tentar furtar uma casa, na noite de ontem (22), por volta das 23h10min, na rua Orlando Silva, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. Para a PM, moradores disseram que, depois de pular um muro, o suspeito sofreu lesões na cabeça, joelho e cotovelos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado já imobilizado no chão após a tentativa de furto. Um homem informou que há dias Bráulio foi observado pelo circuito de segurança de que estaria rondando as casas para furtá-las e que obteve êxito, em data anterior, em furtar os pertences de um dos imóveis.

Para a PM, um morador disse que viu o suspeito pulando um muro, gritou pelos vizinhos e imobilizaram o suspeito após ele sofrer uma queda.

O acusado foi levado à delegacia para as providências que o caso requer.

Interior

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Rio de São José do Rio Claro

Publicado

em

Mergulhadores da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª CIBM) de Nova Mutum-MT localizaram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de João Henrique Lima, de 44 anos, o mesmo estava desaparecido desde o último domingo (24), quando foi visto pela última vez tomando banho no Rio Claro, em São José do Rio Claro/MT.

Segundo Informações, João teria entrado no Rio para tomar banho e começou a se afogar, um sobrinho que estava no local, ouviu os pedidos por socorro, pulou na água na tentativa de socorrer a vítima, mas como a correnteza estava muito forte voltou para as margens do Rio. João acabou afundando e não foi mais visto.

A Polícia Militar esteve no local na tarde de domingo e solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Nova Mutum/MT.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana