conecte-se conosco



Interior

Homem é executado com cinco tiros em Sinop

Publicado

em

O crime ocorreu esta madrugada, por volta da 0h30, no bairro Camping Clube. De acordo com o boletim de ocorrência, Hunaldo Pinheiro Lima, de 32 anos, foi encontrado morto em frente a uma residência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e inicialmente apontou que a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre a motivação e autor do crime, já que no local não foi encontrada nenhuma testemunha.

Junto ao corpo a Polícia Civil encontrou duas carteiras com documentos da vítima e de terceiros, um aparelho de rádio HT e um celular.

O corpo de Hunaldo será velado a partir das 19h30, na capela da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento será neste sábado de manhã.

 

Por Só Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana