conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem é esfaqueado por dívida de drogas no Vila Arthur

Publicado

em

Um homem de 28 anos, foi esfaqueado nas costas durante uma discussão por conta de dívida de drogas na tarde de domingo (12), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Os policiais foram acionados por testemunhas que viram o homem ensanguentado em uma das ruas do bairro.De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como V.F.S.

As facadas foram confirmadas pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. O homem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e continua internado.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso é nvestigado pela Polícia Civil.

 

Por Rayane Alves, repórter do GD

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Durante sessão extraordinária , Câmara de VG aprova empréstimo de R$ 120 milhões

Publicado

em

Foi aprovado na sessão extraordinária desta sexta-feira (22.01) o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito (financiamento) junto à Caixa Econômica Federal (CEF), até o valor de R$ 120 milhões para investir em melhorias no abastecimento de água e pavimentação asfáltica.

“O recurso proveniente da operação de crédito será destinado para obras de pavimentação e drenagem de vias públicas e ampliação de capacidade do sistema de abastecimento de água potável do município sendo vedada a aplicação de tais recursos em despesas correntes”, relata o Poder Executivo na proposta.

O vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), relata que é necessário dar um voto de confiança ao prefeito Kalil Baracat e relata que irá fiscalizar a aplicação dos recursos. “Temos que dar este crédito e voto de confiança ao novo prefeito. O recurso é importante sim e iremos estar fiscalizando a aplicação para que as obras sejam entregues em favor da população várzea-grandense”, destaca o parlamentar.

O vereador Bruno Lins Rios (PSB), declara que conversou com secretários e prefeito. “Vamos realizar este empréstimo e fiscalizar o uso deste recurso que é muito importante para o nosso município”, destaca Rios.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana