conecte-se conosco



Interior

Homem é esfaqueado e ex-mulher, alega legítima defesa

Publicado

em

Um ex-casal se desentendeu e a Polícia Militar foi acionada após um homem ser esfaqueado, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, na tarde de ontem, por volta das 15h. Duas versões foram apresentadas e o caso de ameaça e lesão corporal está sendo apurado.

Um jovem, de 20 anos, disse à PM que se separou recente da esposa e que ela o pediu levar um leite para o filho do casal, um bebê recém-nascido. Após decidir permanecer por mais um tempo na casa para ficar com o filho, o rapaz contou que houve desentendimento e que a ex-mulher chamou seus familiares e ele foi esfaqueado pelo ex-cunhado.

O jovem foi atingido nos braços e nas costas. Com ferimentos leves, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já a ex-mulher disse que ela esfaqueou o ex-marido após ter sido ameaçada de morte. Ela declarou aos militares que, por medo de ser assassinada, chamou os seus familiares, mas nega que tenha sido outra pessa que lesionou o ex-marido. “Ele é muito agressivo e eram constantes as ameaças de morte que eu vinha sofrendo”, disse a jovem, de 19 anos.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações da TV Sorriso/Record TV

 

Foto Ilustração

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Dupla é detida logo depois de roubar famílias e caminhonete é recuperada

Publicado

em

Policiais do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (18.01), dois homens por roubo, no bairro Jardim Volta Grande.

A informação descrevia que duas famílias tinham sido rendidas em suas casas por criminosos que os obrigaram entregar os pertences, além de uma motocicleta e uma caminhonete GM S10 cinza.

Foi iniciada diligência e um dos criminosos foi identificado. Ele estava em uma motocicleta usada no apoio durante o assalto, na Avenida São Paulo. Ele carregava três mochilas com os objetos levados das vítimas.

Outra equipe localizou a S10 que estava parada na estrada. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido. Ele confessou o crime e apontou a participação de mais três comparsas, sendo um deles já detido. A arma usada no crime estaria com os outros dois homens que não foram encontrados.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana