conecte-se conosco



Interior

Homem é detido por agenciar adolescente no tráfico de drogas 

Publicado

em

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), prenderam nesta quinta-feira (26.03) um homem por agenciar um adolescente no tráfico de drogas, no bairro Maracanã.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que um homem estaria realizado entrega em domicílio de droga na companhia de um menor de idade.

Devido à denúncia, os policiais monitoravam a residência e viram quando o suspeito saia e chagava, em uma motocicleta preta. Já o adolescente ficava sempre sentado na frente da casa.  Em uma dessas saídas, os policiais iniciaram o acompanhamento e solicitaram ordem de parada. O suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas foi contido. Na abordagem, os policiais encontraram com ele porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

De volta à casa do suspeito, os militares abordaram o adolescente que apresentou resistência, mas foi contido. Ele carregava na cintura uma arma artesanal de dois canos, calibre 38, com uma munição, além de porções de pasta base de cocaína.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana