conecte-se conosco



Polícia

Homem é detido logo depois de roubar e levar carro de família em Várzea Grande

Publicado

em

Equipes do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (02.12) um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Formigueiro, em Várzea Grande.

A informação apontava que uma família tinha sido rendida por um criminoso armado. Na fuga, ele levou pertences da casa, jóias e dinheiro, além do veículo, um Ford Siena Cinza.

No imóvel, os policiais monitoravam o rastreamento do celular de uma das vítimas.  A localização dava entre os bairros São Mateus e São Benedito.

Foi iniciado cerco na região e observado que o veículo roubado passava por uma estrada de terra no bairro Formigueiro. No bloqueio, o suspeito ainda  desviou de uma das viaturas, mas foi contido por um dos policiais que atirou nos pneus do veículo o forçando parar.

De imediato, o suspeito se entregou dizendo que a pistola 9 milímetros, com 10 munições,  estava em cima do banco do passageiro, além dos os produtos e o dinheiro que foram roubados. Na delegacia, a vítima questionou a falta de três televisões e uma pulseira.

O criminoso disse que tinha deixa alguns materiais em uma área de mata próximo do bairro São Mateus e, que iria abandonar o carro e voltaria para pegar os produtos. No local, a informação foi confirmada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa

Publicado

em

Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana