conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem é detido com munições e arma de fogo no Jardim Potiguar

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (24.03), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 357, 47 munições calibre 357, 50 munições calibre 12, 15 munições calibre 12 recarregáveis, 46 munições calibre 308 intactas – além de duas deflagradas -, um equipamento de reposição de munição, um coldre, dois coldres pélvicos e um porta munições calibre 308.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pela região conhecida como Zero KM, quando perceberam um homem em uma caminhonete VW Amarok prata.

Foi solicitado ordem de parada, obedecida prontamente. O material apreendido estava dentro do veículo. O revólver, os policiais acharam debaixo do banco do motorista e as munições e acessórios em bolsas.

Questionado, o homem disse ser atirador, porém, não possuía porte e nem registro da arma e munições. Acrescentou que estava dando uma volta no local esperando a energia estabelecer em sua casa, pois estava sem luz no imóvel.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM flagra dupla furtando geladeira de residência no Costa Verde

Publicado

em

Na madrugada desta sexta- feira (03.04) policiais militares flagraram dois homens (40 e 47 anos de idade) furtando uma geladeira de uma residência, em Várzea Grande. A dupla foi presa no bairro Costa Verde.

Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar percebeu que os suspeitos haviam pulado o muro de uma casa e em seguida arrastavam a geladeira.

A dupla foi abordada e negou que estavam praticando alguma irregularidade. Os policiais fizeram uma varredura no interior da residência, mas nenhum morador se encontrava no local. A PM notou que a porta da frente da residência havia sido violada.

Os suspeitos que já possuem passagem pela policia, foram presos por crime de furto e a geladeira apreeendida.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana