conecte-se conosco



Interior

Homem de 50 anos é preso em flagrante por estupro de criança

Publicado

em

A polícia militar prendeu um homem de 50 anos, em Lucas do Rio Verde, por estupro de vulnerável. A mãe da vítima flagrou o suspeito com o zíper da calça aberto e com a criança deitada no sofá da casa dele. A menina de seis anos estava na residência, no bairro Jardim Amazonas, brincando com os filhos do suspeito N.C.L. que é conhecido da família, no domingo (21.10), por  volta das 20h.

O flagrante ocorreu no momento em que a mãe entrou na casa para chamar a filha de volta. Ao vê-la naquela situação, deitada e sem a roupa de baixo, perguntou para a menina o que estava acontecendo, e ela relatou para mãe que ele teria passado a assediado.

De imediato a mulher acionou a polícia que efetuou a prisão do suspeito, conduzindo-o para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Queda de raio mata 12 cabeças de gado no nortão

Publicado

em

A queda de um raio matou 12 cabeças de gado em uma propriedade rural localizada na estrada vicinal 4ª Oeste, zona rural do município de Alta Floresta.

De acordo com o proprietário, o raio caiu por volta das 15 horas, atingindo animais que estavam próximos a cerca, que morreram após serem atingidos pela descarga elétrica.

O prejuízo por conta da morte dos animais é de aproximadamente R$ 40 mil, mas poderia ter sido maior, devido ao número de bovinos que estavam no pasto no momento em que o raio atingiu a propriedade.

A carne dos animais que morrem vítimas de uma descarga elétrica é imprópria para consumo.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana