conecte-se conosco



Últimas Noticias

Homem dá socos, tapas e joga cerveja contra rosto de mulher dentro de elevador

Publicado

em

Homem agride mulher em elevador de condomínio em Valparaíso de Goiás (GO) - Reprodução

Em mais um caso de violência contra mulher, um homem com uma lata de cerveja na mão foi flagrado agredindo a companheira no elevador do condomínio onde moram, em Valparaíso de Goiás (GO). A vítima foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo. A mulher também foi jogada contra a parede do elevador, que chega a ser danificada. O agressor ainda jogou cerveja e esfregou a lata contra o rosto da vítima.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso, apesar de não ter sido procurada pela vítima.

Últimas Noticias

Câmara Municipal de Várzea Grande continuará atendendo em regime de escala de vereadores e servidores

Publicado

em

por Jackyson Martins

 

A Câmara Municipal de Várzea Grande continuará a atender ao público com horário reduzido das 8h às 12h e com regime de escala nos gabinetes parlamentares e no setor administrativo. As medidas são tomadas devido ao aumento de número de casos da pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) no município. A portaria 01/2021 foi publicada no dia 12 de janeiro no Jornal Oficial dos Municípios (AMM).

Todos os colaboradores seguirão as medidas de prevenção estabelecidas pela a Organização Mundial da Saúde (OMS). Conforme o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), quem adentrar na sede do Legislativo deverá usar máscara e respeitar o distanciamento de 1,5 metro.

“Durante este período de pandemia a Câmara não parou de funcionar, o atendimento ao público continuou por meio do Protocolo Virtual. Além disto, os servidores continuaram a desempenhar suas funções por meio de home office”, destaca o parlamentar.

Consta da portaria, que cada gabinete de vereador poderá atender um munícipe por vez e no setor administrativo poderá atender três munícipes, sendo um por setor. Além disto, a Câmara irá trabalhar com 50% da capacidade dos servidores, sendo eles escalados pelo encarregado de cada setor. Já os servidores que não estarão escalados, deverão trabalhar em home office.

“Devemos prevenir os munícipes, os servidores como também nós vereadores. A Câmara Municipal não pode parar, estamos trabalhando para o bem dos munícipes várzea-grandenses”, disse Tardin.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana