conecte-se conosco



Polícia

Homem alcoolizado é detido com armas de fogo e 123 munições deflagrada

Publicado

em

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem nesta quarta-feria (12.02), por porte ilegal de arma de fogo. No bairro Jardim Brasília.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de disparos de arma de fogo, em via pública. Quando os policiais chegaram no local, as pessoas disseram que o homem tinha fugido em uma veículo Toyota Corolla branco.

Em diligência na busca do suspeito, o homem foi encontrado e os policiais solicitaram ordem de parada, obedecida. Na abordagem e vistoria no veículo foram encontrados uma pistola calibre 380 – carregada, dois carregadores, 23 munições intactas, além de três estojos com 123 munições deflagradas e acessórios utilizados na manutenção da arma.

O homem apresentou o registro da arma, porém, disse não ter o porte. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez, falta de coordenação motora, olhos vermelhos, odor etílico, mas recusou fazer o teste com o etilômetro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Operação Carnaval da PM localiza motocicleta roubada

Publicado

em

No início da noite deste sábado (22/02), Policiais Militares localizaram uma motocicleta CB 300 (Honda) abandonada no lote baldio no bairro São José em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

No último dia 14/02, o proprietário desta motocicleta contratou os serviços de um servente de pedreiro que após acertarem os valores, o suspeito saiu da casa da vítima com a motocicleta sem autorização da vítima, que registrou a ocorrência de apropriação indébita.

Os militares tendo conhecimento do fato, realizaram a condução da motocicleta para a Delegacia da Polícia Civil e acionou a vítima para o veículo seja entregue.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana