conecte-se conosco



Últimas Noticias

Helicóptero cai em Ubatuba e deixa um pedestre morto

Publicado

em

Um helicóptero caiu por volta das 11h de hoje (1º) em Ubatuba, litoral paulista. Um pedestre, que passava pela rua e foi atingido, morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas que estavam no interior da aeronave tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O acidente ocorreu na Rua Galeão Coutinho, no bairro Itaguá. Nenhum imóvel foi atingido.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que serão feitas investigações para apurar as causas do acidente envolvendo a aeronave PR-RMZ. O trabalho será feito pelos investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

A ação inicial das investigações envolve a coleta dados, como fotografias das cenas, retirada de partes da aeronave para análise, reunião de documentos e coleta de relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. O objetivo, segundo a FAB, é prevenir novos acidentes com as mesmas características.

Edição: Juliana Andrade

Últimas Noticias

Capivara “foge” de bombeiros e policiais na praça Bispo Dom José; Confira o vídeo

Publicado

em

Uma capivara fez uma visita inusitada no centro de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (22) e deslocou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a sua remoção, mas em vão, o animal driblou a equipe de resgate e provocou risadas dos cuiabanos.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital matogrossense foi acionado nesta tarde para remover uma Capivara, na Praça Bispo Dom José que poderia acabar em algum acidente ou até em danos a saúde do animal.

O fato foi registrado por um cinegrafista amador que fez questão de narrar o momento do resgate da equipe dos bombeiros. O local estava com muitas pessoas, por ser um ponto de ônibus com grande fluxo de pessoas, muitos cuiabanos assistiam o resgate.

Quando tentaram pegar a capivara ela conseguiu “driblar” os bombeiros e até mesmo alguns cidadãos que pretendiam ajudar na captura, tudo isso enquanto o “cinegrafista-narrador” dizia: “Poconeano foi fazer um assalto”. Em analogia ao animal nativo que para muitos, representa a cidade de Poconé (104,3 km de distância de Cuiabá) e região como uma brincadeira.

O vídeo viralizou na web e rendeu gargalhadas da galera.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana