conecte-se conosco



Esportes

Handebol feminino Sub 16 de Sorriso participa de Campeonato Brasileiro no Espírito Santo

Publicado

em

No próximo domingo (21), o time de handebol feminino Sub 16 embarca para Vitória, no Espírito Santo, para participar do Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol. As atletas fazem parte da Associação Sorriso de Handebol (ASHs/Sicred/Sorriso). O evento terá início no dia 23 e se estenderá até o dia 27.

O time sorrisense já conquistou o Campeonato Brasileiro Infantil em 2017, quando ainda jogavam na categoria Sub 14, e vai à busca do primeiro título na categoria Sub 16, levando 15 atletas, que serão acompanhadas pelo técnico Jordane Santos. As atletas contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Além de ser o atual campeão brasileiro infantil, o handebol feminino sorrisense acumula outros títulos de campeão, como o da segunda divisão do brasileiro escolar de 2012, quarto colocado no brasileiro infantil de 2012, quinto lugar no brasileiro infantil de 2013, terceiro lugar no brasileiro infantil 2015 e campeão mato-grossense cadete em 2017. Em 2016, o time de Sorriso venceu o cadete, que é para atletas sub-16, com um time sub-14.

 

Por BIANCA ARRUDA

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Tênis em cadeira de rodas é atração em Brasília a partir de sábado

Publicado

em

Entre os dias cinco e sete, 31 dos melhores atletas de tênis em cadeira de rodas do país estarão na capital federal para a disputa da etapa 2 do Circuito Brasília da modalidade. Os jogos vão ocorrer na Associação Médica de Brasília, no Distrito Federal.

Estarão na briga pelos títulos, na chave principal de cada categoria, os oito mais bem colocados no ranking nacional. São esperadas as participações dos campeões da etapa anterior, como Daniel Rodrigues (Open masculino – deficientes de membros inferiores), Meirycoll Duval (Open feminino) e Ymanitu Silva (Quad – deficientes em três ou mais membros). No torneio de duplas da primeira etapa, Daniel Rodrigues e Adalberto Rodrigues ficaram com o título no masculino, e Meirycoll Duval e Ana Caldeira foram as melhores no feminino.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana